11/03/2021 às 15:53 Guia de noivas

Ideias para saída dos noivos

1403
2min de leitura

A tradição de jogar arroz nos noivos teve início na China, e a explicação é simples: ela simboliza a chuva, que na tradição Chinesa significa prosperidade, riqueza e boa sorte. E como eu sei de tudo isso? Sou um especialista na cultura chinesa? Nem de perto! Rs. Foi na Super Interessante mesmo, e resolvi trazer pra cá junto com algumas outras ideias para a saída dos noivos. Afinal, é um momento super importante na fotografia do casamento e também rende belas fotos.

Hoje em dia muitos casais substituem o tradicional arroz por ideias diferentes e criativas. Fiz uma listinha com algumas sugestões para vocês!

1. Bolhinhas de sabão

As bolhas de sabão criam um efeito lúdico e divertido. É uma opção sutil e delicada, além disso não suja o ambiente (algumas igrejas proíbem o uso de itens que sujem a entrada)

2. Balões

Outra ideia muito utilizada é soltar balões brancos ou coloridos, na saída dos noivos. É uma ótima ideia para casamentos ao ar livre e durante o dia.

3. Papel picado

É uma opção fácil, e a mais econômica de todas. Não tem erro, o que vale é a criatividade. Pode se usar papel crepom, metálico, colorido, celofane, entre outros. Dica extra: em algumas lojas já vendem os papeis picados em formato de coração ;)

4. Sparkles

São os queridinhos do momento. São aquelas "velas" compridas, que brilham quando acendemos. Combinam com cerimônias que são realizadas durante a noite, aparecem melhor nas fotos e dão um clima romântico. 

5. Seja criativo! Qualquer ideia pode ser usada, folhas, confetes, serpetinas, bandeirinhas, ou até mesmo como na foto abaixo. 

11 Mar 2021

Ideias para saída dos noivos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos criativos ideias para casamentos saida dos noivos

Quem viu também curtiu

20 de Fev de 2021

Fotos de casamento no pôr do sol

18 de Fev de 2021

Dicas para fotos perfeitas no dia do casamento

04 de Mai de 2021

Cronograma para making of do casamento

Olá! Sinta-se a vontade em me chamar no WhatsApp.
Logo do Whatsapp