Ensaios Pré Casamento

Santos - São Paulo

ENSAIO PRÉ CASAMENTO EM CASA - MAITÊ E ANDRÉ

Hoje venho publicar mais um trabalho feito recentemente: um ensaio de casal em casa!


Nas reuniões com os casais, um assunto muito discutido, é o local de onde fazer o ensaio pré casamento ou pré wedding. Como alguns já sabem, vivo em Santos, e muitos casais vem ao estúdio com a ideia de fazer o ensaio pré wedding na praia, o que é muito comum e fica lindo! Inclusive quem quiser ver mais ensaios na praia pode clicar aqui!


Porém a minha primeira pergunta pra esses casais é: Vocês tem esse costume de ir a praia? Afinal o lugar do ensaio tem que ter a ver com vocês! 

E a partir daí decidimos se a praia realmente é o lugar ideal ou se tem algum outro lugar que seja mais importante para o casal ou que combine mais com eles!


Quando você está em um lugar onde gosta e tem significado para você, tudo fica mais natural e confortável, e no dia do ensaio é a mesma coisa. Quando o casal já está familiarizado com o local ou então é um local importante e com significado pra eles, as fotos saem sempre mais naturais e espontâneas, e é isso que queremos.


O ensaio da Maitê e do André foi no conforto da casa deles e aproveitamos cada cantinho da casa pra fazer as fotos! E nada melhor do que o conforto da sua casa para se sentir bem né?!


Uma dica que dou é: não tenha receio de conversar com seu fotógrafo sobre o local onde quer fazer o ensaio. Por mais simples que seja o lugar sempre é possível criar imagens lindas e composições boas que rendam fotos incríveis.


Espero que gostem e que motive mais casais a fazerem seus ensaios em casa! <3