SOBRE MIM

“Fotógrafo
Oi! Me chamo Bruno e sou fotógrafo de casamentos em Santos, São Paulo e todo o Brasil.
Obrigado por tirar um tempo para conhecer mais do meu trabalho.

Sou fotógrafo, vivo e trabalho em Santos e amo essa cidade, pai de um menino lindo chamado Miguel, casado com a Victória, amo natureza e busco ser o melhor e mais dedicado fotógrafo de casamento para os casais que me dão a oportunidade de viver esse dia junto deles.

Sou alegre e leve, gosto de valorizar os momentos simples com as pessoas que amo! E trago isso para fotografia de casamento, combinando uma fotografia criativa, com momentos naturais e espontâneos. Nada de poses por aqui, exceto nas fotos com a família, ok?!

Se você quer ver nosso dia a dia e as últimas fotos dos casamentos visite meu Instagram: @brunonunesfoto

Se vai casar e quer dicas, temos uma seção só com algumas dicas para noivas: Guia de noivas

E se preferir entrar em contato direto comigo é só me mandar uma mensagem por WhatsApp clicando aqui.

Bruno Nunes - Fotógrafo de casamento.

TRABALHOS RECENTES

LOCAIS ONDE JÁ FOTOGRAFAMOS

Fotografia de Casamento
Casamentos em Santos
Casamentos em São Paulo
Casamentos no Litoral de SP
Casamentos em Campinas
Casamentos no Guarujá
Casamentos em Curitiba
Locais de Casamento
Igreja do Valongo em Santos
Igreja do Embaré em Santos
Igreja Nossa Senhora da Salete
Sítio São Jorge
Estação Santos
Espaço Serra do Mar
Igreja Nossa Senhora da Salete
Quinta das Flores
Categorias de Casamento
Casamentos em Igreja
Casamentos no Campo
Ensaios Pré Casamento
Ensaios no Campo




O QUE OS CLIENTES DIZEM?

YASMIN E ROGÉRIO

Sem palavras pro Bruno, e pra toda sua equipe. Além de profissionais impecáveis, são humanos e carinhosos, captando com alegria e bom humor, momentos especiais que ficarão pra sempre registrados. Uma foto mais linda que a outra, sempre me respondendo quando eu precisava de alguma coisa e o mais importante, paciente com as maluquices de noiva hahaha! Que vocês cresçam muito, pois isso tudo é só o começo, vocês merecem demais todo o sucesso do mundo! Agradeço muito por ter escolhido vocês para meu dia tão importante! Até uma próxima!

YASMIN E ROGÉRIO
THALINE E JÚLIO

Que sorte a minha em ter encontrado o Bruno para fotografar meu casamento. Ele tem um olhar incrível para eternizar as fotos desse grande dia. É muito profissional, empenhado e criativo. Adorei as fotos do e-session e as fotos do casamento conseguiram me surpreender mais ainda.. Já vi mil vezes e em todas elas não conseguia deixar de sorrir um momento. Recomendadíssimo!

THALINE E JÚLIO
Caroline e Leandro

Um profissional que desde quando fui ao seu estúdio me apaixonei pelo seu trabalho! Agora então que acabei de fazer meu ensaio de casamento e vi o resultado estou mais apaixonada ainda, desde o início eu já sabia que estava fazendo a escolha certa!!! Muito obrigada Bruno, eu não consigo parar de olhar as fotos rsrs.. e já estou ansiosa para as do casamento! Excelente profissional e um maravilhoso trabalho!

Caroline & Leandro
TAMARA E GUI

Excelente profissional! Desde do primeiro contato, atendimento até a entrega, o resultado é surpreendente!! Alta qualidade e capricho, eterniza os momentos especiais em registros incríveis! Gratidão, Bruno e sucesso sempre!

TAMARA E GUI